segunda-feira, 19 de julho de 2010

PIANO E SAX

Quando Dick Farney morreu em 87, eu senti muito e agora igualmente sensibilizada pela perda de Paulo Moura. Eu me emociono cada vez que ouço esta gravação. Duas feras de nossa música. Dois grandes músicos que perdemos. Que todos os meus amigos possam viajar nesse encontro sublime, perfeito entre dois homens que souberam como ninguém extrair a essência de "Risque" de Ary Barroso e reconhecê-la como uma obra-prima. Muito linda. Não existe clipe desta gravação na WEB, assim, fiz esta edição com carinho para que todos vocês, meus amigos, possam apreciá-la comigo. Espero que gostem! "Dick Farney e Seu Jazz Moderno" em um show memorável em novembro de 1958 no auditório do jornal "O Globo" - interpretando "Risque" de Ary Barroso. Dick no Piano, Paulo Moura no saxofone alto, Shu Vianna no contrabaixo e Rubinho Barsotti na bateria. 15-07-2010 - Luciana MS Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário